Autor:

Autor:
Felipe Ferreira da Silva

quinta-feira, 10 de maio de 2012

I miss you. Quem dera se pudéssemos compreender o coração, quem dera eu saber o que se passa no coração dos outros, quem dera minha voz chegasse até você, quem dera mudar o passado para melhorar o futuro. Quem já viu a felicidade uma vez ao meu lado, sabe o quanto vira intenso o meu convívio, quem dera poder mudar as pessoas, quem dera ser diferente, eu sinto muito, eu sinto. As vezes eu me pego pensando no motivo que me leva a me apegar tanto aos seres. Droga, acho que vem de mim. A vida vai me ensinando a cada tropeço, a cada queda. E o mundo? O mundo vai continuando, as pessoas amando, se envolvendo, partindo. Partindo o coração, chorando... Quantas vezes eu já quis te dizer boa sorte, quantas vezes eu não quis estar contigo. Não importa mais... Pois, quem dera se pudéssemos compreender o coração da gente, quem dera ao menos, compreender o coração dos outros. O ser humano não sabe conjugar o verbo adeus pois geralmente, eles vão para as pessoas que a gente quer dizer: Fica. Mas quem sou eu para dizer isso? Não, eu também não sei dizer adeus, é mais uma coisa que deveria ter aprendido no manual da vida, mas acho que acabei pulando essa parte, chegando logo no capitulo: AMIZADE. Foi um erro fatal para meu pobre coração. A questão é, por que o homem sente tanto? Isso, ninguém sabe, mas todo mundo sabe que dizer adeus é muito doloroso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário