Autor:

Autor:
Felipe Ferreira da Silva

terça-feira, 22 de maio de 2012

Dizem que viver é amar, mas o que é amar?
Cada pessoa existe em seu mundo, existe um mundo onde cada pessoa se sente bem, confortável, talvez seja o seu mundo por ser o que se pensa sobre tudo. O seu mundo é aquilo que você gosta, ver e admira. Cada pessoa vive no seu mundo, na sua terra, pensando do seu jeito. Todos os mundos se conheçam, ou talvez, se conhecerão ... Assim como conhecemos as pessoas, posteriormente, esses planetas vão se ligando e criando laços, criando sistema solar, criando universos que se combinem. Afinal, as pessoas gostam de ver aquilo que lhes agradam, juntam-se com os que acham mais iguais a eles. O sol que fica lá no meio se chama Amizade, os níveis de amizade poderiam ser substituídos pela gravidade, que quando mais longe, menos seria essa gravidade/amizade.
Todos ficam girando, girando, girando, esperando um mundo se encostar no outro. Alguns chegam a se bater... Mas amar está bem mais além dessa teoria, quando se trata de amizade, os mundos combinam, pois tem características semelhantes, tem mesmo. Já o amor é o contrario, na maioria dos casos, esses mundos são totalmente aversos, mas ainda assim, o sol fica mais forte quando os iluminam, a gravidade acaba juntando eles... Mesmo assim, se não houver um sentimento, os mundos podem se chocar e um acabar destruindo o outro.
Amar é deixar o seu mundo, é deixar seus hábitos, deixar a sua razão, é simplesmente deixar, ignorar. Amar talvez seja, deixar o mundo e se mudar para o mundo do outro. Então se você realmente ama, tá na hora de fazer as malas e deixar que o amor te guie até a felicidade. Talvez isso seja amor, talvez não, mas não existe prova mais linda que ignorar o seu próprio mundo para deixar o mundo de outra pessoa mais ILUMINADO. - Felipe Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário