Autor:

Autor:
Felipe Ferreira da Silva

terça-feira, 8 de maio de 2012

Dizem que cada pessoa conhece o fardo que carrega, dizem que cada um tem o seu desejo inexplicável. Dizem que as pessoas estão cobertas de sentimento e cada um deles, possui um significado, razão. Que tipo de ser humano não consegue se explicar, não sabe o que sente, se realmente sente, se não sente nada. Não me sinto ser humano, não sei o que é razão. Não me preocupe com significados. Eu não sei, não sei quem sou, não sei onde vou, não sei a minha essência. Eu não quero mais reclamar se ninguém quer me ouvir, não vou sair gritando minhas dores para que as pessoas falem palavras bonitas sobre mim. Eu acabei pensando demais, estou pensando e cada vez mais me acabando. Razões, significados, motivos e conceitos. Ah, os conceitos realmente me atormentam. E eu vou levando a vida feito um robô, programação e rotina. Acordar, trabalhar, talvez, dormir. Incompreensível demais, palavras demais, estou enlouquecendo. Como ninguém pode enlouquecer? Como ainda assim, coisa tão simples, ainda ser tão complexo, tantas perguntas. Procurar respostas. Objetivo! Máquina de perguntas sem respostas. Cooperação , silêncio e angústia, que monte de palavras loucas. Se continuar, já sei o fim. Eu não tenho como, eu agradeço a quem tenta me ajudar, eu agradeço. Eu queria só um pouco de significado, razão e ideal, mas isto seria pedir demais a Deus. Desculpe, meus problemas são muito fúteis comparados aos tantos outros que você escuta. Ai ai, se a vida fosse um pouco menos dura. Fácil demais, seria. Não estou reclamando, estou desabafando. Obrigado. - Felipe Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário